Sinopsis Sinopsis
InicioLo NuevoPopularesTopPublicar BiografíaPedir Biografía

Biografías de...
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Top Usuarios
Thalia84 (2130 biografías)
susah (2073 biografías)
natttt (1209 biografías)
HBUENO80 (21 biografías)
andresmauricio (4 biografías)
MaddyBulsara (2 biografías)
Quell (2 biografías)
Mistika (2 biografías)

Publicidad

Estás en: Biografias10.com > Lesley Pearse

Biografía de Lesley Pearse
Enviado por Quell
Publicado el 2012-12-31 20:21:11
Lesley Pearse

Nascimento: 24 February 1945
Local: Rochester
Profissões desempenhadas: ama, proprietária de uma loja e escritora.
Ainda está viva.
Outros dados:
Ela perdeu a sua mãe em circunstâncias trágicas, quando ainda tinha apenas três anos de idade. Como o seu pai estava a servir na Marinha Real, Lesley e o seu irmão mais velho Michael foram enviados para orfanatos diferentes. Aos seis foi levada de novo a casa, visto que o seu pai casara de novo (com uma enfermeira do exército). Nesta fase, Lesley pensou que teria sossego, mas não. A nova mãe era muito astuta, demasiado severa e não demonstrava nenhum afecto pelas crianças. Também com a chegada da nova mãe, vieram Kent, Selina e Paul.
Com a sua mudança para uma casa sombria e fria, no sul de Londres, ela deixa de poder estar com os irmãos, porque tinham ido todos para escolas diferentes. Como tudo lhe corria mal, aos 16 foge de casa e aceita ser ama de uma família de qual não conhecia ninguém. Lesley sempre disse que odiou esta etapa da sua vida porque ela se sentia muito isolada do mundo e triste porque a falta de amor e carinho faziam-na ser demasiado desesperada e por isso tomava más escolhas.
Também o facto de os seus namorados virem e irem não ajudou. Casou-se mas o casamento acabou desastrosamente. Com a nova etapa da sua vida, Lesley abraçou a década de sessenta com grande entusiasmo. Não só vivia em casas compartilhadas com outros povos selvagens, como também fazia roupas para boutiques. Também acabou por fazer de coelhinha na «Playboy» para conseguir algum dinheiro extra.
Mais tarde Lesley conheceu John, um trompetista, em 1968. Para além de se apaixonar por ele, casaram-se e tiveram uma filha Lucy, mas infelizmente o estilo de vida e o temperamento de John não ajudou, porque não era o tipo de estabilidade e amor que deveriam ser dispensados a crianças. Daí que, Lesley deixou-o e criou sozinha Lucy.
Tinha mais de trinta anos quando conheceu o terceiro marido em Bristol. Eles tiveram duas filhas: Sammy e Jo. Foi aqui que teve a maior experiência da sua vida. Criar as 3 raparigas, escrever contos, abrir uma loja de presentes em Briston Clifton foram os antecedentes que fizeram da sua escrita o seu principal passatempo. No princípio foi rejeitada, mas com o passar do tempo pensou nas reviravoltas da sua vida e demorou cerca de seis meses a escrever o seu primeiro livro, «Georgia». Darley, um dos seus amigos, encontrou finalmente uma editora que o publicasse. Foi a sua persistência e amor pela escrita que a fez ascender e ser uma escritora realmente famosa.
Mas claro não podia viver bem para sempre. A sua loja já não lhe dava lucro e na década de 90 fê-la ficar cheia de dívidas. Mas como ela acreditava que quando uma porta se fecha (fechar a loja de que tanto gostava) significava que outra se estava a abrir (finalmente a publicação de «Georgia» havia sido concretizada).
Actualmente, Lesley sente-se muito feliz com as suas três meninas, dois netos maravilhosos, amigos verdadeiros, os seus cães e o jardim que ela própria criou. Ela agradece o facto de ter tido uma infância terrível, pois foi isso que a fez capaz de escrever sobre crianças mal-amadas, traições de amizades, adopções, rejeições, amor, pobreza, vingança, medos e até mesmo dor. Isso é possível ler em todos os seus livros. Em cada um deles ela deixa a sua marca de vida numa personagem, local ou até mesmo em toda a história.
Obras publicadas:
 A Lesser Evil
 Belle
 Camillia
 Charity
 Charlie
 Ellie
 Faith
 Father Unknown
 Georgia
 Gypsy
 Hope
 Never Look Back
 Remember Me
 Rosie
 Sara
 Secrets
 Stolen
 The Promise
 Till We Meet Again
 Till We Meet Again
 Trust Me


¿Te sirvió esta biografía?
 (100%) SI    NO (0%)


Compartir esta biografía de Lesley Pearse:

O bien, copie y pegue el siguiente código en su sitio web, blog o foro:


Comentarios
Para dejar un comentario, regístrese gratis o si ya está registrado, inicie sesión.

Todavía no se ha escrito ningún comentario.


Biografías de personajes con nombres parecidos
Biografía de Laureano Ramírez Bellerín Publicado el 2012-04-30 23:09:25
Profesor universitario, escritor y traductor, Laureano Ramírez Bellerín es conocido por ser un experto en la lengua y cultura chinas. En 1...
Biografía de Leopoldo Brizuela Publicado el 2012-04-30 23:05:58
Leopoldo Brizuela nació en La Plata (Argentina), el 1963. Escritor argentino, Leopoldo Brizuela es conocido por novelas como Inglaterra (1...
Biografía de Lourdes Castro Porras Publicado el 2012-04-30 23:04:46
Escritora y guionista española, Lourdes Castro ha colaborado con varias radios y televisiones. Autora de dos libros, combina su pasión por l...
Biografía de Luismi Uharte Pozas Publicado el 2012-04-30 23:01:25
Luismi Uharte Pozas nació en Iruñea (España), el 1974. Sociólogo y escritor español, Luismi Uharte Pozas reside en Caracas desde 2005 dond...
Biografía de Larissa Ione Publicado el 2012-04-30 22:50:19
Escritora americana, Larissa Ione es conocida por sus novelas románticas, sobre todo las dedicadas al romance paranormal. Antes de convertir...

© 2011 Biografias10.com · biografías de personalidades desde la antiguedad hasta el siglo XXI. Biografías de famosos, cantantes, escritores, deportistas, etc.
Aviso Legal | Contacto | Pendientes

eXTReMe Tracker